Na Comunidade Presbiteriana Libertas não temos o hábito de fazer arrecadações ou pedir doações em nossas reuniões. Numa época de tantos abusos e exploração da fé, essa prática pode constranger aqueles que nos visitam.

No entanto, entendemos que a contribuição financeira é parte imprescindível do exercício de nossa fé, rumo à maturidade. Através dela expressamos gratidão a Deus pelas bençãos recebidas, confiança em Sua provisão e desapego àquilo que nossa sociedade idolatra cada vez mais: o dinheiro.

Construir uma comunidade cristã saudável, comprometida com a Palavra de Deus e relevante para a sociedade em que vivemos representa um grande desafio. E aceitar este desafio significa também providenciar o suporte humano e financeiro. Isso, mais que uma responsabilidade, é um grande privilégio.

Pense nisso: tudo o que temos provém de Deus. Então, se Ele é tão generoso conosco, e se nós queremos nos tornar mais parecidos com Ele, devemos priorizar e investir no ato de dar, de contribuir. E isso não apenas com nossas vidas, mas também com nossos recursos financeiros e materiais.

Para fazer uma doação voluntária para a Libertas, basta fazer um depósito na conta abaixo:

Igreja Presbiteriana Libertas

Banco Bradesco

Agência 445
Conta Corrente 162274-9
CNPJ: 14.579.812/0001-48

Para maiores esclarecimentos, basta entrar em contato com o nosso tesoureiro, pelo email: secretaria@igrejalibertas.org.br