Durante a semana, nos reunimos nos lares, em Pequenos Grupos de compartilhamento, estudo bíblico e oração. Atualmente, temos 4 chamados Pequenos Grupos, que se reúnem semanalmente,  e um Encontro de Casais Jovens, que acontece de 15 em quinze dias. Nosso Coordenador Geral é o Presbítero Rogério Freitas.

PG Leme

Líderes: Antônio e Keila Galiazzi

Local: No apto. dos líderes

Quarta-feira, às 19:30

PG Copanema

Líderes: Pr. Éber L César e Márcia César
Local: Espaço Libertas (Endereço da Igreja)

Quintas-feiras, às 19:30

PG Flamengo

Líder: Elaine Pereira da Silva

Local: Rodízio nos lares de seu integrantes

Quarta-feira, às 19:30

PG de Casais Jovens

Líder: Pr. Éber e Joaquim Quinderé

Local: Rodízio nos lares dos participantes

Encontros a serem agendados

Somos um grupo de idades e histórias diferentes, alguns questionadores outros observadores… mas principalmente, o que define melhor o nosso grupo é a vontade de aprender e praticar a Palavra de Deus. Tem sido importante a troca de experiências pessoais que mostram na prática como Deus age. Nós nos reunimos sempre as quintas-feiras, às 19h30, revezando entre a casa do Ronaldo e a casa do Fabio.

Para participar, envie um email para secretaria@igrejalibertas.org.br

Veja os vídeos explicativos sobre o trabalho com PGs: